Monobloco da Nova Paulista em 2000
Apache Vip I da CooperPaulista em junho de 2010
Apache Vip II da CooperPaulista em Outubro de 2010
Cleyson ALTAN EM DEZENBRO DE 2010
Urbanuss Pluss Nova Paulista em Dezembro de 2010
Chassi ENGRENAUTO pertencente a Nova Paulista que faliu
Agora é a historia da Nova Paulista:
No Ano de 1995 depois que a CMTC virou Sptrans as linhas que era da CMTC foram tudo pra Viação Nova Paulista que era uma empresa que operava na Zona Leste de São Paulo, depois que as linhas que era da CMTC da zona foi pra Nova Paulista e continuou.
No Ano de 2002 houve a greve da Nova Paulista por causa das dividas e por falta de salário dos funcionários.
Em 2003 Quando foi implantado o Sistema INTERLIGADO e criado consórcio a Nova Paulista não queria participar das Licitações e foi descredenciada e faliu.
em Junho de 2010 a Nova Paulista volta mas como a CooperPaulista do serviço Alternativo de transporte e clandestino, e depois em Outubro de 2010 a CooperPaulista recebeu a Pintura de cada área Paulista, na área 1, 2 e 4.
A CooperPaulista queria criar seu prório chassi e foi criada a ENGRENAUTO com o primeiro chassi híbrido Brasileiro de Piso Baixo Total, assim a CooperPaulista não precisaria de Comprar chassi outras marcas.
Por causa da criação da ENGRENAUTO houve crise na empresa e na Cooperativa e houve paralisação permanente delas, e houve a falencia da Engrenauto e da CooperPaulista.
Em dezembro de 2010 a Viação Nova Paulista volta mas dessa vez na cidade de Buriti e dessa vez também permaneceu até hoje com novo logotipo e com novas frotas de ônibus e também com o crescimento da empresa foi criada outras empresas do grupo com transporte de passageiros e rodoviários e se transformou em Grupo Nova Paulista.
No mesmo mês a Nova Paulista volta pra São Paulo na ativa com o Novos veículos mas demorando a operar na ZONA NORTE, mas em breve a Nova Paulista opera em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário